Chá de Panela - Uma viagem a Paris

  • 24 de October de 2013

Chá de panela de Nayane & Ricardo César

Eles se conheceram no começo do ano de 2012 e começaram a namorar em abril. “No segundo mês de namoro ele já começava a falar em casamento e eu, com 19 anos, nunca havia pensando em me casar tão nova!”.

Em julho decidiram a tão sonhada data: 26/07/2013. “A partir desse dia, tudo começou a andar mais depressa, as 24 horas do dia já não eram suficientes para organizar um casamento que parecia tão distante, mais ao mesmo tempo tão perto.”

O tema do chá de penela foi “Uma viagem a Paris”, onde passariam a lua de mel. A decoração estava encantadora em todos os detalhes! Os convidadas chagavam e já entravam no clima, com uma Torre Eiffel de mais ou menos dois metros, o caderno de recados, os doces, etc. Tudo foi temático.

Quem ajudou?

Nayane teve ajuda de várias pessoas, e principalmente de sua mãe e de sua sogra na organização de tudo. “No dia do evento várias amigas e tias me ajudaram na decoração do espaço”.

E nos deixa uma dica importante: “Planejem tudo com muita antecedência, assim vocês não ficam apavoradas e não acabam gastando mais por estar em cima da hora; veja quem vai querer ajudar no seu chá de panela, faça reuniões e distribua o que cada um vai fazer.”

Brincadeiras:

“Fizemos várias brincadeiras. Contratei o Super Fantástico (empresa de animação) para me ajudar na animação do evento.

No começo quando as pessoas chegavam, era distribuído um mini prendedor para que no final da festa ganharia quem conseguisse pegar mais prendedores de quem passasse a mão no cabelo e cruzasse as pernas.

Também tive que adivinhar alguns dos presentes embrulhados.

Em outra brincadeira, separamos 2 grupos, e quem conseguisse encher mais balões e colocar na calça de palhaço ganhava, e depois com a calça lotada de balões ainda tinham que dançar. E uma outra foi de uma roupa enorme que cabiam umas 8 pessoas dentro e o grupo que dançasse melhor com essa roupa ganhava.

Tive uma prévia do meu casamento e minhas amigas fizeram um vestido com tecidos coloridos para eu usar no dia.

Minha cunhada preparou uma surpresa pra mim, que foi gravar um vídeo com o Ricardo César dele fazendo perguntas pra mim, e eu tinha que responder; e no final ele apareceu com uma tulipa de surpresa. Foi lindo!”

Cores:

     
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: