Concurso "História com Amor"

  • 02 de February de 2016

Para aqueles que ainda não conhecem a proposta do Concurso Cultural “História com Amor”, vou falar um pouquinho sobre ele.

O concurso nasceu do desejo de presentear as noivas que nos deixam contar um pouco de suas histórias no blog. Uma das matérias que mais amo fazer são as de Casamentos Reais, pois elas inspiram muito outras noivas. Então pensei em fazer algo para honrar aquelas que dividiram um pouco de suas histórias com as noivinhas que estão começando a organizar o seu casamento. Assim, desde agosto do ano passado escolhemos um casamento para ser o destaque do mês, e em janeiro de 2016, esses casamentos-destaque foram passados para nossos cerimonialistas parceiros, os quais analisaram seguindo alguns critérios. Por fim juntamos as avaliações e o casamento vencedor do Concurso ganhou 5 diárias em Porto de Galinhas!! (Clique aqui e veja o casamento dos ganhadores da nossa 1ªedição.)

A segunda edição do Concurso será diferente, as nossas leitoras que irão votar a cada mês no casamento que considerarem mais inspirador. Eu serei totalmente neutra, como o blog é feito para vocês, leitoras, não cabe a mim falar qual foi mais inspirador, e sim a vocês!

Na primeira edição achamos melhor não colocar nenhum casamento que os cerimonialistas jurados tenha assessorado, pois eram somente eles que avaliavam, mas como para a próxima edição serão as noivas que irão escolher, achamos que não seria justo não deixar as noivas deles participarem. Portanto a partir desse semestre serão vocês que irão “votar” no casamento mais inspirador e colocá-lo para concorrer às cinco diárias em Porto de Galinhas.  

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: