No coquetel os garçons precisam ser bem ágeis e práticos, e você escolhe se servirá seus convidados em pé (com algumas mesas) ou sentados. Se quer uma festa rápida e informal ou caso não possa gastar muito, sugiro o primeiro, já no segundo a festa dura mais tempo e é claro que seus convidados estarão mais confortáveis.

Caso não queira gastar com garçons para servir a todos, você pode simplesmente organizar uma mesa com iguarias, petiscos, salgadinhos e frios. Para beber servem refrigerantes, sucos, champanhe, cerveja e água. 

Apesar de servir quase as mesmas coisas que o coquetel, o brunch é usado em casamentos e recepções feitas pela manhã, é algo mais íntimo, e ao meu ver, precisa ser mais organizado.

Categorias:

Artigo Dicas
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: