É um assunto chato né?! Mas devemos tratá-lo com muito cuidado, pois infelizmente algumas pessoas passam por grandes contratempos na execução do trabalho contratado.

Sempre digo para as noivas: ”COLOQUEM TUDO O QUE FOI COMBINADO NO CONTRATO”. Tudo, é tudo mesmo,  até os pequenos detalhes. De forma alguma confie em conversas e promessas verbais. Quando você visita um profissional inúmeros assuntos são tratados e acordados, caso não os redijam expressamente podem haver falhas e/ou esquecimentos na hora da concretização do serviço, gerando grandes decepções. Eles atendem várias noivas por dia, sem anotar no contrato, eles poderão esquecer do que combinaram verbalmente.

CUIDADO com pessoas que incluem coisas demais em um serviço, os famosos pacotões. Quando  se trata de muita coisa agregada, muita facilidade no pagamento e um desconto muito alto. Desconfiem!!

- Busquem sempre referências válidas.

- Vejam pelo menos 5 eventos que o profissional executou ou trabalhou;

- É importante averiguar se o profissional tem projeção futura. Veja se as coisas que ele (a) fala têm coerência e condizem com o mercado. Empresas que focam em descontos exorbitantes, fora da realidade do mercado, tendem a não conseguir, em algum momento, continuar seus trabalhos.

- Confie no seu cerimonialista, ele poderá te orientar muito sobre profissionais que podem fazer a diferença em seu casamento.

- Sempre leia TODAS as cláusulas do Contrato e tire suas dúvidas antes de fechar o negócio.

Com essas dicas simples e imprescindíveis você estará resguardada!

Categorias:

Artigo
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: