Cuidados com Contratos

  • 29 de March de 2012

Todos sabemos que contratos devem ser seguidos à risca, mas na prática, infelizmente não é assim que funciona. Não podemos só dar uma lida por cima, temos que ler todas as cláusulas do contrato e esclarecer todas as dúvidas. Nessa época ficamos com tanta coisa na cabeça, são tantos os contratos e são todos tão importantes que às vezes nos perdemos diante de tudo isso.

A maioria das noivas que conheço não ficaram 100% satisfeitas com o seu casamento, porque nem tudo estava como haviam combinado. Outras não leram todo o contrato e acabaram tendo que pagar a mais. Vou deixar abaixo algumas dicas básicas que são importantíssimas para que vocês não fiquem na mão quando forem buscar por seus direitos.

1. Quando estiver falando como você quer, não deixe o contratado anotar apenas por cima. Escreva você mesma do jeito certo e faça-o assinar;

2. Veja fotos de outros trabalhos;

3. Peça para ir a festas que eles estão organizando, isso vai te deixar mais segura de sua escolha, principalmente quando for o buffet,  deve haver a degustação;

4. Tente saber mais sobre os serviços que contratou;

5. É muito mais seguro você fechar contratos por indicações de pessoas que conheçam esses profissionais. Procure ir atrás daqueles que já têm uma credibilidade no mercado.

6. Não procure tanto preço (é claro que sempre olhamos preços), mas não coloque o preço acima de tudo. Se não tomarmos muito cuidado e só olharmos preços, no final pode sair ainda mais caro.

O sucesso de sua festa depende de você e dos profissionais que contratar para o grande dia, então tome muito cuidado, e que seu casamento seja maravilhoso!

Categorias:

Artigo
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: