O dourado é uma cor poderosa para qualquer tipo de decoração, desde a simples até a mais sofisticada. Um pouco de brilho extra bem usado pode mudar todo o ambiente e ainda não ficar ostensivo. As combinações que fará com os detalhes, irá depender muito do seu gosto pessoal, você se lembra da decoração no estilo Boho Chic que postei? É uma decoração mais despojada e tem alguns detalhes no dourado que dão um charme a mais.

Apesar de ser uma cor de muito glamour e luxo, postei umas fotos para mostrar que é possível utilizar o dourado para sua festa adaptando ao seu estilo. O segredo é brincar com ele e colocar da forma que se encaixa melhor ao seu gosto. Você escolhe se quer deixar tudo um luxo ou se prefere mantê-lo com suavidade.

Veja também algumas inspirações para Bolos de Casamento em Dourado.

Categorias:

Dicas Inspire-se
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: