Laranja é uma cor muito ousada, por isso é difícil incorporá-la em decorações de casamento, devendo-se saber bem como usá-la e combinar com outras cores. A mistura do laranja com outras cores pode transmitir um ambiente descontraído e divertido.

Uma decoração alaranjada com alguns detalhes em vermelho, amarelo, nude ou marrom pode obter um olhar ainda mais espetacular. É uma mistura excêntrica e muito bem usada em casamentos tropicais. Laranja é uma cor forte e imponente, e é muito usada para casamentos à luz do dia no campo, mas isso não impede de ser usada com muito glamour à noite. Parece exótico, mas também possui elegância que pode e cabe muito bem em uma recepção chique.

E você? Já pensou em usar laranja em seu casamento? Se não pensou, é porque nunca viu fotos. Vamos colocar aqui algumas inspirações para você ver como fica maravilhoso!

Categorias:

Dicas Inspire-se

Cores:

 
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: