Os tons metálicos estão super em alta em eventos, têm um brilho próprio e traz para a festa um ar de glamour e sofisticação, além de ser muito moderno.

Por ser uma tonalidade que chama muita atenção, é bom mesclá-lo com transparências e outros tons para que não fique muito carregado. Tente sempre compor com alguns materiais que enalteçam todo o ambiente. Velas e castiçais fazem a diferença, vocês podem brincar um pouco com as flores e folhagens também, pintando-os em tons metálicos (prata ou dourado) e as aplicações com glitter são muito bem vindas. Escolha uma iluminação que deixe tudo em sintonia e que levante ainda mais o visual da festa.

Para trabalhar com esses tons, o segredo é escolher uma cor como base e mesclar com os elementos que irão compor os espaços.

Esses tons metálicos podem estar em vários detalhes da festa, inclusive no bolo, nos doces, convites, objetos decorativos, móveis, arranjos florais entre várias outras opções. Confira as fotos e nos diga o que achou!

Categorias:

Dicas
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: