É emocionante e especial quando os convidados percebem que o estilo do casal foi aplicado em cada detalhe do casamento. Estava folheando uma revista, e, de repente, uma decoração me chamou muita atenção. A noiva é apreciadora dos quadros de Claude Monet (talvez o mais famoso pintor do Impressionismo) e queria que a decoração fosse nesse estilo, o qual era apaixonada. A decoradora soube montar um projeto muito fiel ao sonho da noiva, e realmente, quem conhece os quadros do pintor sente essa sintonia. Ao olhar as fotos, percebe-se que os cenários montados são reflexos de jardins bem floridos e as cores que sempre predominaram nos quadros do artista. Parabéns a Jante Pimenta da Pepper Wedding, a decoração ficou sensacional! As fotos foram clicadas pelo renomado fotógrafo Alexandre Borges.

Não sou contra moda ou tendência, mas quando se fala em casamento o que faz o evento ser único e inesquecível é saber exprimir a personalidade dos noivos. A moda vai e vem e não vale a pena seguir o que é passageiro sem pensar nos gostos pessoais. Bom mesmo é expressar um pouco dos noivos de uma forma que os convidados sintam a energia do casal. Seja qual for o estilo escolhido (clássico, contemporâneo, romântico, rústico, boho chic, etc), deve-se investir na originalidade e utilizar a moda a seu favor, saiba colocar o seu gosto nos detalhes, fazendo algumas adaptações com criatividade. Assim, tudo ficará bem diferente do tradicional e se tornará algo marcante tanto para os noivos quanto para os convidados.

Nessa decoração, como disse acima, a noiva fez questão de destacar seu apreço pelos quadros de Claude Monet. Optou por trazer aqueles cenários de jardins cheios de flores em um ambiente clássico e romântico sem deixar de ser contemporâneo. As cores que sempre predominaram nas obras do pintor como: roxo, azul, lilás e rosa, foram minimamente imprimidas em todos os detalhes do evento. Os arranjos florais altos e baixos com muitos vasos compostos de folhagens verdes fazendo uma releitura de belos jardins. Além das flores, a decoração contou com velas em castiçais nas mesas e no teto. Resumo da "ópera": MARAVILHOSO!

Fornecedores:

Fotos: Alexandre Borges / Decoração: Janete Pimenta da Pepper Wedding.

Categorias:

Inspire-se
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: