As decorações suspensas são charmosas, podem deixar sua festa com um ar romântico, e dependendo do que usar, podem deixá-la ainda mais luxuosa. Elas compõem bem o ambiente e encaixam em qualquer tipo de evento. As noivinhas adoram usar esse estilo em chás de panelas e noivados, mas podem ser usadas em grande estilo em casamentos também!

São várias as formas que podem ser usadas; a organização fica a critério de cada casal, e do decorador, pois depende muito do espaço e do estilo do casamento. Elas podem compor bem o hall de entrada, o altar da cerimônia, o centro do casamento, a pista de dança, etc. A mesa do bolo também pode ser suspensa (eu acho lindo e super original).

Separei algumas ideias de decorações suspensas para inspirar vocês!

Categorias:

Decoração Dicas
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: