Quando o casamento está se aproximando é difícil não ficar ansiosa, né?! Com a ansiedade, muitas vezes perdemos o sono e ficamos com o olhar carregado! Veja essas dicas abaixo que ajudam a eliminar os sinais de exaustão ao redor dos seus olhos.

1. Ao acordar tome um banho, quente ou frio. As baixas temperaturas ajudam a comprimir os vasos sanguíneos, diminuindo o inchaço dos olhos.

2. Guarde o hidratante para a área dos olhos na geladeira. Em baixa temperatura ele tem o mesmo efeito das compressas geladas.

3. Durante o dia, recorra a compressas feitas com algodão cheio de chá de camomila ou chá verde gelado ou até mesmo aquela máscara de gel, que reduzem as bolsas sobre os olhos.

4. Escolha um corretivo de textura leve e aplique-o sobre os olhos com batidinhas de dedo. Cuidado, pois o excesso acusa sinais de expressão e olheiras.

5. Fuja do pó compacto. Ele marca ainda mais os sinais e tira totalmente o brilho de uma pele opaca e sem viço.

6. Para deixar os olhos menos caidinhos, passe um iluminador logo abaixo do arco da sobrancelha. Garanta mais brilho aplicando o mesmo produto entre o fim dos olhos e a maçã do rosto.

7. Evite usar maquiagem na área dos olhos, principalmente o lápis preto, que deixa um aspecto amis pesado.

8. Em blushes e sombras, evite tons frios que podem ressaltar as olheiras. O melhor é apostar em cores próximas às naturais da pele.

Categorias:

Beleza
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: