Temos alguns casais que fizeram isso e ganharam muitos presentes e investiram do jeito que preferiram. Vejam dois exemplos:

http://realizese.com/analuciaelucas 
http://realizese.com/nandaedani

Quer saber qual a importância de ganhar Cotas de Lua de Mel e Presentes Virtuais para os noivos?

Dicas:

1. Em primeiro lugar, é preciso deixar o site organizado e com algumas informações úteis sobre o casamento. É bacana homenagear os pais, padrinhos e os pajens, pois assim eles se sentem ainda mais especiais, isso é muito importante para a relação de vocês.

2. Coloquem o endereço do site de vocês em todos os convites (chá de panela, chá de lingerie e casamento) indicando para fazerem a confirmação de presença.

3. Indique o site em um cartãozinho menor anexado ao convite como ”Nossa lista de presentes: www.nomedocasal.com”.

4. MUITO IMPORTANTE: 

4.1. Tem algumas pessoas que não fazem ideia de como as cotas de Lua de Mel são bacanas e geram, além de compras, muitas risadas também.  Os convidados se divertem com as cotas de Lua de Mel, então as capriche bem nelas!

4.2. Ao fazer sua lista de cotas de lua de mel, poste cotas que realmente fazem parte do lugar. Coloque algumas cotas de passeios e lugares específicos do local da viagem. 

4.3. Aposte em cotas engraçadas e que seus convidados possam se sentir lá através destes presentes. 

4.4. Evitem valores altos. Não coloquem coisas caras demais nas cotas, os valores mais caros assustam e inibem o convidado de comprar. Com valores menores (entre R$ 25,00 e R$ 300,00 reais), até mesmo quem já deu um presente pode querer comprar uma cota somente para “entrar na brincadeira”.

 

E você, tem mais dicas? Comportilhe conosco enviando seu comentário!!

Categorias:

Dicas
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: