Já sabe o penteado que irá usar no grande dia? São tantos os estilos de penteados que realmente ficamos sem saber direito o que escolher. Essa decisão deve levar em consideração o estilo da noiva, do vestido, do arranjo e do casamento, o local e o horário também são importantes.

Em primeiro lugar, deve ser um penteado que a noiva se sinta muito bem com ele e que ao mesmo tempo a deixe única. Pense em um penteado diferente do de costume, mas que ao mesmo tempo seus convidados olhem em você e digam: "Mas só poderia ser esse penteado mesmo, é a cara dela!". Chegue arrasando, mas não invente algo que não tenha muito a ver com você!! A noiva deve estar em um estilo único e exclusivo para esse dia, mas não pode perder sua personalidade.

Vejam algumas fotos de penteados e inspirem-se!!

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: