Tenho um carinho muito especial por esse Pré-wedding. Quem foi ao nosso 2º Encontro de Noivas Realize-se deve se lembrar do concurso que fizemos para um Pré-wedding. Os ganhadores foram Vanessa & Igor.

É gratificante poder contribuir com um sonho como esse, mas isso só é possível quando encontramos parceiros que também se interessam em participar e oferecer seus serviços. Por isso, quero muito agradecer ao Frederico Marques, que fez essas fotos maravilhosas, ao Márcio Cunha da Img Filmes, que fez esse vídeo espetacular, e ao Atelier Fernando Peixoto, que deixou a noiva escolher o vestido que queria para esse momento tão especial! Muito obrigada de coração pelo carinho e por todo o empenho, sem vocês nada disso seria possível. 

Fornecedores:

Fotos: Frederico Marques / Vídeo: Img Filmes / Vestido de noiva: Atelier Fernando Peixoto

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: