Muitas vezes as noivas sonham com um determinado tipo de acessório e durante o processo de escolha acabam encontrando outro que se adequa ainda melhor à sua proposta, ao seu tipo de rosto, vestido e ao seu próprio sonho. Para falar um pouco disso batemos um papo com duas noivas, Nayara e Thays, que já passaram por essa experiência e, com a Surama, especialista em ajudar as noivas na escolha da joia perfeita.

Parte I

"Meu noivo queria me ver com uma joia azul, achei importante levar o sonho dele em conta e nos esforçamos para encontrar os acessórios perfeitos." Nayara

" Você deve ser uma noiva completa e harmônica, não adianta estar com uma coroa exuberante se ela não combina com o contexto da noiva, podendo ficar carregado demais ou chamar a atenção apenas para a coroa." Thays

"A joia é a moldura da noiva.

Ao se casarem as noivas se tornam ícone para as demais, mas nem tudo que deu certo para uma funciona para outra.

A escolha da joia deve levar em conta o sonho da noiva, o formato de rosto, o vestido, o horário do casamento e, dependendo, até a altura do noivo. Não se deve escolher uma joia porque ela é linda, mas porque ela é a joia certa pra você. A noiva deve estar em sua melhor versão.

Para casamento de dia aconselho coroas mais baixas ou pentes ou tiaras." Surama

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: