Olá meninas! Acredito que a maioria de vocês está sabendo do casamento da Preta Gil e do Rodrigo Godoy. Esse é o casamento mais comentado e esperado entre as celebridades para 2015. O evento será no dia 12 de maio de 2015; a cerimônia será na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro e a festa ocorrerá na casa da empresária Lilibeth Monteiro, ex-mulher do ex-presidente Fernando Collor. A festa terá 12 horas de duração e a sua lista já possui 600 convidados e 56 padrinhos!!!

Eles lançaram um canal no YouTube para compartilhar com outras noivas toda a organização do casamento, e é claro que estou acompanhando tudo!! Achei interessante postar todos os episódios que eles já gravaram para que vocês possam acompanhar também!!

Em outros posts irei dividir com vocês alguns momentos desses vídeos; os assuntos que eu achar pertinentes daremos uma atenção especial.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: