Evento: Fiquei Noiva e Agora

  • 11 de August de 2015

O nosso encontro foi preparado com muito carinho para as noivas convidadas em um ambiente aconchegante para desenvolver um bate-papo descontraído entre elas e quatro excelentes cerimonialistas de Goiânia (Andreia Hitter, Juliana Moura, Ricardo Souza e Sávio Pereira). 

O local escolhido não poderia ter sido mais apropriado para a ocasião. O Victória Gourmet é um restaurante de excelência e é um ótimo lugar para eventos (como noivado, chá-de-panela e chá-de-lingerie) a noite. A ideia era não mexer muito na decoração do local que já é extremamente lindo e confortável. O buffet estava maravilhoso como sempre, e o serviço de primeira linha. A Decoração foi projetada por Criativa Decorações, amo o trabalho e o mobiliário deles!

As noivas foram recepcionadas pelo Coral Melody; as fotografias ficaram por conta da Inédita Fotografia (Geraldo e Pedro); a Rush Mix ofereceu excelentes coquetéis para todos; a We Love Algodão Doces (uma novidade que apaixonei) presenteou cada noiva com um pote de algodão doce gourmet; o vestido de noiva foi oferecido pelo Atelier Fernando Peixoto. Andreia Hitter e eu fomos vestidas por Lúcia Ferreira, os cabelos e maquiagens ficaram por conta do Su Beauty da rua T-235. Para o traje do noivo, Valentino Vicenzzo levou alguns exemplos de composições super modernas. A Casa de Honra também esteve conosco para apresentar lindos vestidos para as daminhas. A linda mesa de bolo e doces montada na entrada foi criada pela Valentine Festas.

Alguns detalhes fizeram muito a diferença, a Dany Festas trouxe alguns balões para as noivas, e a Mil Fogos os sparklers. Como eles deixam as fotos mais lindas e originais, eu amei! A Essencial Copeiras de Luxo estava conosco. Para o som e iluminação, convidamos o Sérgio da Kentfield, ele nos ajudou muito com o som do evento. O Ateliê Personalizados também apresentou alguns mimos e presentes para serem oferecidos aos convidados e aos padrinhos. Para uma Lua de Mel Inesquecível, estava conosco a querida Liliane da Sensations Travel!! 

Enfim, agradeço a parceria de todos. Acho maravilhoso e essencial trabalhar com profissionais competentes e que fazem com amor o seu trabalho. Inclusive, acho que esse é o segredo de um casamento “perfeito”. Posso resumir assim esse encontro, e quero agradecer a todos os profissionais que estiveram conosco, vocês contribuíram para o sucesso do evento. Escolha bem seus fornecedores e tenha a certeza do sucesso do seu casamento.

Categorias:

Eventos
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: