A Lua de Mel é um dos pontos do casamento que os noivos adoram planejar juntos! Um dos destinos mais procurados por eles ultimamente têm sido, sem dúvida, lugares no Caribe, seja Punta Cana, Cancún, Turks Caicos, Aruba, Curaçao, Ilhas Caymans, Jamaica, entre outros.

Diante de tantos destinos maravilhosos, vem a grande dúvida: qual local escolher. Qual desses lugares será melhor para você e seu amor passarem dias maravilhosos e inesquecíveis?
O encontro na Sensations Travel Designer teve o foco voltado para conversarmos sobre Lua de Mel nesse paraíso! Os palestrantes convidados para falarem sobre o assunto encantaram as noivas com assuntos realmente relevantes e dicas importantíssimas sobre qual destino escolher de acordo com o perfil de cada casal.

Convidamos a empresa Flytour para dar várias dicas de lugares, passeios e resorts em diferentes locais. A Juliene da Pier Turismo falou sobre cruzeiros voltados para Lua de Mel. E para finalizar a noite, convidamos também Ludmilla Junqueira, da empresa Servitu Della Corte, que explanou um pouco com as noivas sobre alguns medos e dilemas que podem anteceder ao casamento. A decoração foi elaborada pela Royal Decorações e pensamos em algo no estilo caribenho.

Mimos e Sorteios:

As noivas ganharam vários mimos de nossos parceiros. E sobre os sorteios?? Não imaginam o que tivemos... Três noites em um Resort em Punta Cana; um mega desconto em uma viagem de navio para o exterior; uma viagem de um final de semana em Fortaleza; um lindo vaso da Renata Arantes; e um jogo lindo da Casa Lis.

Fornecedores do evento:
Viagem e Turismo: Sensations Travel / Site de Casamento: Realize-se / Doces: Maisa Portugal / Dama de honra: Anna Flor Dresses / Lista de Presentes: Renata Arantes / Vestido de noiva: Le France / Make e penteado: Le Touche / Presentes Personalizados: Flor de Lis / Buffet: Panelinha Grill / Copeiras de Luxo: Servitur Della Corte / Champanhe: Adega São Paulo / Decoração: Royal Decoração.

Categorias:

Eventos Lua de Mel
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: