Evento "Toda Noiva Sonha..."

  • 01 de July de 2016

Organizado por Juliana Moura

Toda Noiva Sonha...em estar linda, em casar com o amor da sua vida, em ter uma alegria que não cabe em si, em ter uma pista de dança animada, em ter damas e pajens cheios de charme, com uma decoração encantadora, em ter doces e bolos deliciosos, com um Buffet de dar água na boca...!! Foi com esse espírito que aconteceu o evento “Toda Noiva Sonha...”, organizado pela cerimonialista Juliana Moura.

No dia 14 de junho a Casa Cor Goiás se transformou em um lindo cenário para casamentos, onde profissionais e noivos se encontraram para um bate-papo em um clima super descontraído e sofisticado. Os casais presentes tiveram a oportunidade de sentir um pouquinho a emoção do grande dia. 

Às 19:30 houve um bate-papo sobre “A Beleza da Noiva”, que sanou várias dúvidas, e logo após ficamos babando com os desfiles da Casa de Honra, Valentino Viccenzo e Fernando Peixoto. Confiram um pouco o que rolou.

Fotos por: Estúdio At

Fiz um artigo separado para cada desfile:
Veja o desfile da Casa de Honra.
Veja o desfile do Valentino Vicenzzo.
Veja o desfile do Fernando Peixoto.

Categorias:

Eventos

Cores:

   
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: