Na última terça-feira (22 de junho), a Mansão dos Arcos, em Brasília, se tornou palco para uma noite deslumbrante. Os estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha lançaram a nova coleção de vestidos de noivas inspirada no Flamenco e intitulada “La Dama”. A festa para 600 pessoas começou com coquetel, que teve buffet Usi Argolo, doces Maria Amélia e drinks do Help Bar, além de espumantes servidos com pétalas de rosa e a tradicional sangria espanhola. A produção dos artistas, que conta com uma equipe criativa formada por renomados consultores de moda, reflete o poder da dança, da música, da sedução e dos costumes de um povo, em uma homenagem à arte da terra das touradas.

O desfile começou com uma apresentação de dança flamenca executada pelo estilista Patrick Noronha e a dançarina Patrícia Weingrill de Moraes, proprietária da escola de dança Capricho Espanhol. Na passarela um casting de Camila Hosken mostrou as vinte duas criações dos estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha, que exploraram as rendas, os arabescos e brilhos de forma sedutora com a volumetria imponente do crinol, apresentando vestidos encorpados e firmes em tons brancos, off White e champanhe. O grand finale ficou por conta do vestido de noiva na cor vermelha, que não poderia faltar em uma coleção que homenageia a sensualidade e a paixão das mulheres da Andaluzia.

Categorias:

Vestido de Noiva
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: