A estilista carioca Carol Hungria, conhecida pela criação dos vestidos de noivas mais desejados do Rio de Janeiro, fez n​o dia 31.01 o lançamento oficial de sua primeira concept store em São Paulo. Localizada na rua Bela Cintra, coração do cobiçado bairro Jardins, a loja é imponente em sua arquitetura e aconchegante em seu interior. Tudo para para receber a clientela que vem de todo o país para ver de perto o trabalho de minuciosos bordados e originalíssimas combinações de renda, marcas registradas de Carol.

E para abrir as portas em grande estilo, nada como unir a apresentação do novo endereço a um desfile preview da nova coleção prêt-à-porter, batizada de Fruits de Mer. Ao todo foram dez looks inspirados nas linhas orgânicas do fundo do mar que rendem boas apostas para casamentos na praia (bem no clima da coleção), mas também para grandes cerimônias em locais que pedem modelos mais exuberantes.

A inspiração dá forma também a flores 3D que remetem a algas, a luxuosos bordados em tons prateados, a misturas de diferentes famílias de rendas francesas lembrando escamas e a peças inteiras com aplicações de pérolas. Nesse contexto, destaque para o modelo semi sereia todo bordado a mão usado com uma sobressaia ultra leve de tule, um truque de styling essencial para manter a leveza do universo marítimo. E se a expectativa é apenas por shapes sequinhos e modelagens sereias, há também surpreendentes modelos com volume para atender boa parte do nicho de clientes paulistas.

“Essa coleção traz as noivas como sereias que saem do mar com os elementos de seu fundo presos pelo vestido. São conchas, cavalos marinhos, corais... Mas não é uma coleção navy qualquer. A Fruits de Mer representa uma leitura bem conceitual dos elementos, adaptados para o universo bridal”, conta Carol.

Parceiros

Fotos: Ricky Arruda e Anna Quast / Beleza: Jr Mendes / Acessórios: M Loures / Direção: Pixu Novaes / Assessoria: Boutique de 3

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: