Já notaram o quanto galhos secos estão sendo usados em decorações de casamentos? Na verdade, esses galhos são conhecidos como "Árvore Francesa", e vêm ganhando muito destaque nas decorações.

A Árvore Francesa dá um toque incrível e pode ser enfeitada de acordo com a proposta de cada casamento. Para decorá-la, podem ser pendurados: flores, folhas secas, luzes, velas, origamis, maçãs do amor, recados, fotos... enfim, isso vai da criatividade de cada um, e ainda pode ser pintada de branco, alguma cor rústica, dourada, etc.

Além disso, a Árvore Francesa também pode ser colocada em qualquer lugar da festa, seja na entrada, atrás da mesa do bolo, no meio do salão, no entorno da mesa do buffet ou em um cantinho separado para fotos.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: