IC Week Goiânia - 14 e 15 de Outubro de 2015

  • 29 de September de 2015

Inesquecível Casamento Week chega a Goiânia

A 3R Studio Comunicação leva pela primeira vez para Goiânia o evento mais esperado do mercado de casamento. Consagrado no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, a Inesquecível Casamento Week vai movimentar Goiânia, dias 14 e 15 de outubro, com participações ilustres e fornecedores requisitados do mercado de festas. Tudo com muita sofisticação para as noivas conferirem as tendências de moda, gastronomia, decoração e beleza para o tão esperado dia. Além dos espaços com profissionais renomados, o evento conta ainda com o Teatro IC, onde acontece um verdadeiro espetáculo, com talk shows, mesas-redondas, sorteios, degustações, palestras e muitos desfiles. Tudo comandado pelo apresentador Bruno Chateaubriand.

Segundo dados da Abrafesta, em 2014, o mercado de casamento faturou R$16,8 bilhões no Brasil e a projeção é que feche 2016 movimentando R$20 bilhões. Fabiano Niederauer, diretor executivo da 3R Studio Comunicação e organizador do evento, é sempre otimista quanto crescimento do mercado, e se prepara com entusiasmo para marcar a IC Week Goiânia no calendário de eventos da cidade. “Estou feliz em chegar a Goiânia com a IC Week. Esse encontro entre noivas e fornecedores do  mercado de casamentos só fortalece as relações entre ambas as partes e nos motiva a desbravar novas possibilidade”, destaca Fabiano.

Com recorde de público em 2015, o número superou as expectativas e alcançou os 11 mil visitantes na edição do Rio de Janeiro, estado pioneiro na realização da Inesquecível Casamento Week. Dentre as atrações deste ano, destacou-se a vinda de Colin Cowie, promovida pelo Hard Rock Hotels. Com 25 anos de experiência no mercado de festas e casamentos, o party planner mais cobiçado entre as estrelas de Hollywood já planejou festas para Jennifer Aniston, Tom Cruise, Jennifer Lopez, Oprah Winfrey e Kim Kardashian, além de ser a mente criativa por trás dos pacotes de casamento exclusivos dos Hotéis Hard Rock em Cancún, na Riviera Maya e em Punta Cana.  

Consolidando o evento ano após ano, a marca IC Week agora chega para ficar em Goiânia.

 

Categorias:

Eventos
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: