A primeira impressão a respeito do estilo do casamento, dos noivos e da festa é dada pelo convite. Ao contrário do que muitos pensam o convite é muito importante, pois ele desperta nos convidados, o desejo ou não, de participar de todo esse ritual. Ele é uma prévia do que encontrarão no grande dia do casal.

Trouxemos algumas inspirações rústicas e clássicas do Vintage Ateliê dos Convites que, não oferem apenas convites lindos e sofisticados, mas desenvolvem toda a papelaria do seu evento, totalmente personalizada para a ocasião. Dedicam atenção exclusiva em cada atendimento e oferecem assessoria profissional personalizada.

O compromisso com a satisafação dos clientes é a marca registrada do Vintage Ateliê dos Convites! Confira a seguir alguns modelos e desperte a criatividade para planejar o convite dos seus sonhos.

Quer saber mais sobre esses convites? Entre em contato com o Vintage Ateliê: (62) 98129-1147.

Categorias:

Convite Inspire-se
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: