Lançamento da nova coleção do estilista Fernando Peixoto "Acqua Collection"

  • 24 de February de 2016

Vestidos de noiva para casamentos na praia. Ótimas inspirações para Destination Wedding.

Inspirado em conchas do mar e com foco na tendência de Destination Wedding, o estilista Fernando Peixoto lança a Acqua Collection dia 25 de fevereiro (quinta-feira), às 16h, no atelier que leva o nome do artista no Lago Sul, em Brasília. A coleção de vestidos de noivas com 15 modelos praianos, de tecidos leves, fluídos e com forte presença de renda renascença, será apresentada para 120 convidados. 

Depois de atender a noivas com casamentos marcados em Punta Cana, Fernando de Noronha e Trancoso, e passartemporada na Grécia, onde casamentos na praia são habituais, Fernando Peixoto deu forma à coleção exclusiva que promete encher os olhos de noivas que escolhem um litoral longe de onde residem para celebrar e festejar o casamento. “A coleção é leve, nada de vestido de princesa, mas sem deixar de lado o glamour e a finesse que toda noiva merece”, explica o estilista.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: