Campos do Jordão fica a 167 Km de São Paulo, é um destino maravilhoso e super romântico, um lugar bem gostoso para curtir a dois.   Hotéis e pousadas bem aconchegantes, bares e restaurantes bem estilosos e uma beleza natural maravilhosa, com as montanhas ao redor o clima fica puro e delicioso.
Vejam alguns lugares certeiros que vocês não podem deixar de visitar quando forem para Campos do Jordão.

Vila Capivari: É o principal centro de comercio e o ponto de encontro mais badalado, com bares ao ar livre, restaurantes, cafés, dentre outros, que atendem aos diversos gostos e tudo com muita sofisticação. A vila tem uma arquitetura europeia e você se sente na própria Europa, é um encanto, vale muito a pena conhecer.

Nela se concentra uma grande variedade de lojas, restaurantes, lanchonetes, shoppings , praças. Em volta do centro comercial estão: o teleférico, que leva ao Morro do Elefante; um lindo lago, cavalos e charretes para alugar, um pequeno parque de diversões; a estação do Bondinho Urbano.

Vila Capivari

Auditório Cláudio Santoro: É uma via asfaltada com uma obra arquitetônica, com uma ampla sala de espetáculos, com capacidade para 900 pessoas. Todo ano tem o Festival de Inverno, mas fora da época do festival tem no auditório várias apresentações, shows, concertos, congressos e outros.

Fábrica de Cerveja Baden Baden: Para os que gostam, é bem interessante conhecer a fábrica. A cervejaria fica aberta para visitação, neste passeio poderá conhecer todo o processo de fabricação das cervejas. Para quem não sabe em 2008, a Baden Baden Stout ganhou a Medalha de Ouro no renomado European Beer Star, na Alemanha, sendo eleita “A melhor cerveja Dry Stout do mundo”.

Ducha de prata: São quedas d’água que fica mais ou menos 3 km do centro, é uma cachoeira que dela saem jatos de água como duchas que leva as águas para umas plataformas de madeira e os visitantes podem se deliciar nessas águas frias. Perto da Ducha de Prata você pode ainda parar para fazer umas comprinhas nas lojas que vendem produtos artesanatos.

Ducha de prata

Igreja de São Benedito: É uma Igreja simples e muito bonita, tem uma arquitetura bem original.

Palácio Boa Vista: Casa de veraneio do Governador do Estado, é aberta para visitação em determinadas épocas do ano. Possui 105 cômodos, com o mobiliário dos séculos XVII e XVIII, obras de artistas contemporâneos, esculturas, peças decorativas, objetos religiosos, cristais e porcelanas de grande valor histórico e artístico. Poderá ver trabalhos de Tarsila do Amaral, Anita Malfatti, Aldo Bonadei e outros artistas de renome.

Palácio Boa Vista

Morro do Elefante: Ele fica a 1800 m de altitude. A subida ao morro pode ser feito pelo teleférico. Chegando lá no Morro do Elefante, vai se deslumbrar com a maravilhosa vista la de cima.

Rancho Santo Antônio: Chamada também de “Fazenda do Leite”, é como um museu de objetos típicos do meio rural e vende também doces e queijos caseiros. Pode-se alugar cavalos manga-larga e cavalgar.

Rancho Santo Antônio

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: