Para os que nunca ouviram falar neste lugar, Ilhas Maurício, conjunto de ilhas localizadas na costa africana, são o destino mais desejado do oceano Índico. Estão a cerca de 870 km de distância de Madagascar. Os Holandeses foram os primeiros a se estabelecerem no local, e depois os franceses tomaram posse, e em 1810 os ingleses atacaram Maurício e a tomaram dos franceses. Em 1968, Maurício conquistou sua independência e tornou-se República e sua população agora consiste de indianos, chineses, pretões (descendentes de franceses e criolos).

A ilha principal, em seu mar azul-turquesa é um convite à paz e à tranquilidade; cada um leva de lá uma experiência única. Cada hotel da ilha oferece pacotes especiais para passar a lua-de-mel.

É um lugar incrível e muito romântico, rodeadas por recifes de corais. Com uma bela geografia, montanhas de origem vulcânica. Um ótimo lugar para prática de esportes aquáticos.

A pesca em alto mar é um dos atrativos do conjunto das Ilhas Maurício. Não seria a melhor opção para uma lua de mel, mas caso os noivos gostem, os próprios hotéis oferecem os barcos para seus hóspedes.

Aqueles que procuram bem estar irão amar curtir os spas com massagens.

Vários hotéis da ilha principal têm excelentes campos de golfe, com instrutores para atender as necessidades de seus clientes.

É bom deixar um dinheiro reservado para as compras, pois a reputação é que lá seja um paraíso de compras, tanto pela diversidade quanto pela qualidade dos produtos. Maurício tem uma produção de têxteis e com baixos preços.

As melhores praias públicas são: Grand Bay, Pereybere, Belle Mare, Blue Bay, Le Morne e Tamarin e Flic em Flic.

Grand Buy: Um lugar de compras e lazer durante a tarde toda. O melhor lugar para uma noite cheia de diversão, restaurantes, bares e discotecas.

Pereybere: Uma praia linda, conhecida por seu comércio, restaurantes e pubs.

O Shivala Triolet: É a maior vila na ilha. Ela oferece uma visita ao maior templo hindu, o primeiro construído em 1819.

Pomares Labourdonnais: Tem uma grande variedade de árvores frutíferas, coloridas e perfumadas flores exóticas. Bom para passear caminhando ou de bicicleta.

Mercado Flacq: Flacq é uma das aldeias mais importantes, pois tem o maior mercado ao ar livre da ilha; super colorido e atrai sempre muitas pessoas.

A Vila Lazer Waterpark: Aproveite os momentos inesquecíveis de correr nas calhas gigantes, com família ou amigos. Relaxamento e prazer garantido.

Lle aux Cerfs: É o paraíso para esportes aquáticos e tem a mais bela praia de Maurício.

Vilas holandesas: Você pode ver as ruínas das primeiras explorações holandesas.

Mahebourg: É uma vila de pescadores da ilha. Construída sobre o Grande Porto Bay, fundada em 1804.

Martello Towers: Representa a rivalidade entre antigas potências coloniais. Eles são um verdadeiro marco na história da ilha, simbolizam o fim da escravidão e o início da imigração indiana.

Chamarel: Uma estrada bem colorida e ondulante de diferentes tons e um lindo contraste de cores. Os tons de azul, verde, vermelho e amarelo são resultado da erosão das cinzas vulcânicas.

Casela: É o parque das aves e tem 25 hectares, situado no distrito de Rivière Noire, o parque das aves, contém mais 140 espécies de aves de todos os continentes. Tem também lagoa de peixes, tigres, tartarugas, macacos, veados e orquídeas.

Lémen: É uma reserva de caça. Você chega perto de bandos de veados, e outros. Na reserva tem alguns quiosques rústicos que proporcionam uma vista panorâmica sobre o mar e assistir um pôr do sol maravilhoso.

Black River Gorges: É o parque nacional com 6.574 hectares e foi criado em 1994. Tem magníficas paisagens, com plantas e espécies raras de aves. Em uma trilha pode-se observar uma linda vida vegetal típica e uma área de preservação.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: