Lua de Mel no Tahiti

  • 13 de June de 2012

Tahiti é uma pequena ilha localizada na Polinésia Francesa. Com uma beleza exuberante  e de puro charme, é um maravilhoso lugar para passar a lua-de-mel, um paraíso único com as águas do mar em tons azul turquesa. Suas praias bem exóticas e com uma boa estrutura hoteleira, restaurantes e os mais diversos sabores dos frutos do mar. Tahiti é rodeado por lagos de águas cristalinas que atraem o turista para um banho de mar a todo instante. 

Os bangalôs sobre a agua diferentemente de qualquer quarto de hotel, você pode desfrutar de muito conforto e liberdade. Vendo os peixes nadarem pelo piso de vidro que tem na sala ou quarto. Se puderem, passem pelo menos uma noite em um bangalô para sentirem essa emoção.

Não tem como passar pela ilha sem conhecer a cultura tahitiana, e a melhor forma de conhecer é fazendo excursões que vão às aldeias, explorar o interior da ilha com um Safari 4x4 ou se preferirem podem visualizar tudo de cima e fazerem um passeio de helicóptero. 

Os turistas podem optar por explorarem a vida marinha e fazerem os mergulhos que são ricos em peixes exóticos e corais de inúmeras cores. Podem fazer um mergulho mais superficial, ou se preferirem, podem ir a fundo e até “descobrirem” navios afundados.

A excursão para alimentar os tubarões é emocionante e atrai milhares de turista e até aqueles que não tem o interesse de mergulhar vão adorar essa experiência. Com um guia experiente alimenta os tubarões dóceis ali da reserva com as mãos, e caso não queirão descer, vocês podem observar tudo isso do barco mesmo.

Podem fazer belíssimos passeios em navios de Cruzeiros. Se preferirem, esses luxuosos navios oferecem toda semana refeições de primeira classe e cabines com varanda. 

Tenho certeza que com tantas maravilhas, sua lua-de-mel vai ser totalmente inesquecível.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: