O local da cerimônia e da festa "mexe" com os sonhos de toda noiva. Uma estrutura aconchegante, ampla e impecavelmente linda contribui muito para tudo sair perfeito. O cenário ideal deve superar as expectativas dos noivos e surpreender os convidados.

A Mansão Cristal, agregada ao Buffet Cristal, consagrou-se no mercado como uma casa de referência. Sua tradição em realizar ótimos eventos é notável e reforça a premissa de que o tempo faz a diferença.

Com um atendimento primoroso que preza pelo bom gosto na arte de servir, não é difícil entender o motivo pelo qual a Mansão Cristal é um dos espaços para eventos preferidos dos goianos. Especializada em atender bem, sempre com a filosofia de que todos os detalhes são importantes e todos os cliente são únicos.

Localizada em uma das regiões mais nobres da grande Goiânia, a empresa trabalha com profissionais altamente qualificados, obedecendo todos os preceitos de higiene e saúde, sem descuidar da apresentação e, se não bastasse tanto profissionalismo, a Mansão Cristal possui ampla infraestrutura, contando com um belo salão de festas com capacidade para até 800 convidados, seja qual for o tipo de evento, uma bela escada e área externa com tenda para cerimônias religiosas e outras, lindos jardins com iluminação especial, espelho d’água e cascata. As cozinhas bem estruturadas, sala climatizada para montagem de frios, copa de bebidas com câmara fria.

Oferece material fino em porcelana com opção de pratos quadrados ou redondos filetado, rechauds em prata, talheres de primeira linha, taças da linha premier e demais materiais de excelente qualidade.

Como cortesia a Mansão Cristal disponibiliza 10 mesas quadradas de 10 lugares, 4 aparadores de buffet, 2 mesas de apoio e 1 aparador para mesa de saída (café), todas trabalhadas no estilo dom pedro. oferece também 2 copeiras de luxo para apoio no salão, além dos camareiros para os toiletes.

Faça uma visita, agende sua degustação e encante-se com este lindo espaço para eventos!

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: