Um pedido de casamento feito em Nova York, no topo da Empire State Building, uma vista maravilhosa ao som de um saxofone e no final de tudo ainda nevar?? Fala sério!? Parece um sonho, mas foi muito real!

Isabela e Michel foram para os EUA para fazer um curso em uma cidade ao lado de Nova York e nos finais de semana sempre iam para a "capital do mundo". Ela nem imaginava, mas o Michel já estava planejando tudo, cada detalhe, antes mesmo de chegarem lá. Então marcaram de assistir ao musical “Mama Mia” no dia 18 de janeiro de 2014, e quase que não deu certo, foi um dia tão corrido que quase se atrasaram. Logo após assistirem ao lindo musical, foram conhecer o Empire State, e para Isabela estava tudo bem normal. Subiram os 80 andares até chegarem ao topo, ficaram observando a vista perfeita juntos, mas a noite ainda tinha muita surpresa... Ele a levou para a parte com a vista mais linda da cidade e disse que iria entregar um presente pelo aniversário de 1 ano e 6 meses de namoro, se declarou novamente e de repente ele tirou a famosa caixinha azul (da Tiffany), se ajoelhou e a pediu em casamento. Um Sonhooo!!

Não ficou somente por aí, quando voltaram para Goiânia (cidade onde moram), começaram a organizar um jantar para oficializar o noivado perante os familiares e padrinhos. Imaginem qual o tema que escolheram? Nova York, é claro! Não tinha como ser outro! Tudo lembrava Nova York, a entrada, a mesa de bolo e doces, a mesa dos convidados, as lembrancinhas, e até mesmo a comida foi típica dos Estados Unidos; as cores azul, vermelho e branco tomaram conta do espaço.

Todo casal tem uma música para chamar de “sua” né?! E momento mais lindo do noivado foi quando Michel entregou um quadro para Isabela com uma frase da música "Thousand Years", a música que marcou o namoro dos dois.

"No dia do noivado, o Michel me deu um presente lindo de surpresa. Um quadro com a frase mais linda da nossa música, para colocarmos na nossa futura casa: I've loved you for a thousand years, I'll love you for a thousand more", concluiu Isabela.

Categorias:

Inspire-se Noivado
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: