Uma noite especial, ao lado de suas famílias, Layla e William celebraram o tão esperado noivado! Dois pontos foram destaque desse lindo momento: o look escolhido pela noiva e a decoração, que ficou simplesmente encantadora, assinada por Alessandro Gemus.

Para a ocasião, a noivinha escolheu um look único, romântico e fashion ao mesmo tempo, no estilo bohochique. Um conjunto de corpete e saia.

"Assim que vi esse conjunto da Yolan Cris foi amor à primeira vista! As peças têm um trabalho primoroso de aplicação de renda sob o tule. O corpete é uma grande tendência para as noivinhas, assim como o decote ombro a ombro e as mangas impactantes. A saia fluida e com leve cauda complementa o estilo boho e moderno da produção. Contemporâneo, romântico sem ser muito doce e nada óbvio, a escolha perfeita para a noivinha..." Disse Layla.

Para ver o Pedido de Casamento de Layla Monteiro em Santorini, Grécia, clique aqui!

Fotos: Ricardo Maruk para Gouveia e Roenick

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: