Oi meninas, hoje venho para fazer um convite!!

Ser noiva é um momento ímpar em nossas vidas e não tem jeito de não experimentá-lo com intensidade e muito amor. Vivemos experiências e emoções totalmente diferentes de tudo que já passamos ou sentimos. Cada detalhe se torna tão importante e único que até uma simples escolha, como qual sapato usar no dia, se torna um grande acontecimento e uma grande busca pelo que mais se parece com você!!

O Noivarte surgiu dessa vontade de transformar um simples evento, em um acontecimento ÚNICO, cheio de experiências maravilhosas para as convidadas. Serão selecionadas 200 noivas para o grande dia que promete surpresas encantadoras para as noivas presentes. Eu não poderia deixar de convidá-las para esse momento tão especial! Então faça já sua inscrição e não fique de fora!!

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: