Para adquirir qualquer produto ou serviço é fundamental que a noiva leve sua lista de dúvidas e desejos na hora da contratação. Isso otimiza o tempo significativamente, pois respondendo suas perguntas em cada fornecedor poderá tomar decisões muito mais conscientes e seguras ao fim de sua busca.

As principais perguntas que a noiva não pode deixar de fazer na contratação do vestido:

  1. O vestido precisa de ajustes ou alterações? Quais?
  2. Qual o prazo máximo de entrega? O ideal é receber o vestido com 2 dias de antecedência para evitar qualquer imprevisto e tranquilizar a noiva.
  3. O veu está incluso no preço do vestido?
  4. O fornecedor se responsabiliza por recobrir os sapatos com o tecido do vestido ou tem alguma outra opção sobre os sapatos?
  5. Quantas provas do vestido são feitas? Defina as datas. A última prova deve acontecer mais ou menos dez dias antes casamento para ter uma margem de segurança.
  6. Vestido locado: Quando devolver e quanto custa cada dia extra se houver atraso na devolução?
  7. Vestido encomendado: Qual a metragem e largura do tecido?
  8. Quais as formas de pagamento?

Por fim, seguem algumas inspirações lindas de vestidos Maisa Gouveia.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: