A multifuncionalidade é tendência! Objetos pessoais dos anfitriões estão fazendo parte dos detalhes de festas variadas, e esse estilo pessoalíssimo vem tomando conta em noivados, chás de panela e também em casamentos. Peças e objetos da família estão sendo usadas para compor a decoração das celebrações e é uma ótima forma de expressar o estilo dos noivos.

Sabe aquela cômoda que é belíssima? Ou aqueles porta retratos, castiçais e muitos outros utensílios que estão a várias gerações na família e talvez você nunca pensou em usá-los como decoração? Então chegou o momento de pensar na melhor forma de usá-los para compor a decoração para seu casamento. Além de deixar seu casamento ainda mais original, pode te ajudar a economizar no aluguel de algumas peças. 

Se você ainda não sabe como usar seus objetos pessoais na decoração, pense em qual o estilo e horário da festa/cerimônia, reflita no que você já tem em casa e veja a possibilidade de combiná-los, mesclando os utensílios e móveis com o restante do ambiente.

O que pode ser usado?

Poltronas, lustres, mesas, quadros, espelhos, castiçais, vasos, bandejas, bules, cachepôs, piano, gaiolas, caixas em MDF, objetos especiais trazidos de alguma viagem, e tudo o que vocês pensarem que pode expressar mais de vocês para esse momento mais que especial.

Importante: Não esqueçam de deixar alguém encarregado disso, pois vocês não podem nem pensar nessas coisas no dia do casamento de vocês, apenas relaxar. A pessoa mais indicada para fazer isso é o seu cerimonialista, mas converse com ele e pergunte se ele pode ficar encarregado disso também. Outras pessoas que podem ajudar são os familiares ou amigos mais próximos.

Categorias:

Dicas
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: