Padronizar os vestidos das madrinhas é um estilo americano que está conquistando cada vez mais as noivas brasileiras. Antes, elas deixavam a escolha do vestido por conta de suas madrinhas, só limitavam o branco e o preto. Mas a tendência hoje é padronizar o altar com cores iguais ou seguindo uma paleta de cores em tons "pastel", ou até mesmo em degradê. Essa padronização deixa o altar muito mais chique e elegante, e as fotos ficam um charme total. 

Algumas noivas gostam de escolher pela cor e pelo modelo, mas acredito que seja melhor padronizar a cor e deixar que cada uma decida pelo modelo que preferir, pois cada corpo tem um estilo que lhe cabe melhor; ou então tente escolher um modelo democrático e que caia bem em todas as suas madrinhas. 

Lembre-se que antes de escolher por cores e modelos, é importante levar em consideração o horário, o local e o estilo da cerimônia.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: