Com atmosfera praiana, o estilista goiano Fernando Peixoto criou e lançou pela primeira vez em Goiânia uma coleção com o tema “Destination Wedding” no atelier que leva seu nome, no dia 20 de fevereiro, auxiliado pelo stylist Patrick Noronha. A coleção de vestidos de noiva com caimentos leves, muito movimento, com forte presença de renda guipure e com aplicações com efeito em três dimensões conta com 18 modelos que passaram por processo de criação tão delicado quanto a formação de uma pérola.

O tom branco perolado é a cor mais assídua nas criações, remetendo ao nome da coleção. Perlé, em francês, significa perolado, e perle (sem o acento), pérola. A sofisticação característica das peças de Fernando Peixoto fica a cargo justamente dos bordados com milhares de pérolas, que reluzem no contato com o sol e caem bem tanto em tecidos brilhosos, como no branco total - chamado ótico -, e no off-white, que também são vistos nas peças. Detalhes em greenery, um verde amarelado que traz o simbolismo do otimismo e da reconexão com a natureza – cor Pantone 2017 – conferem ainda mais graça aos trajes que eternizam o sonho das mulheres.

“O efeito da pérola dá uma volumetria maior aos vestidos e garante o glamour das peças. A Perlé Collection é leve, com calda pequena, pouca estrutura do quadril para baixo, mas com muita feminilidade com silhuetas slim, fendas, decotes e transparências”, conta Fernando Peixoto.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: