SUA FESTA BEM NA FOTO!

Recebi tantos e-mails querendo saber mais sobre as plaquinhas e personalizações que fazem a diversão da galera na pista de dança que hoje trago algumas dicas bem bacanas.

É difícil achar os profissionais que fazem essas plaquinhas né? A Fernanda Lacerda é especialista neste assunto e nos trouxe algumas fotos para mostrar um pouco do seu trabalho e como os convidados se divertem!

O grande dia chegou! Fotografia, maquiagem, decoração, vestido, Buffet, lembrancinhas... tudo foi escolhido com muito carinho e empenho para que o seu casamento seja exatamente do jeito que você e seu noivo sempre sonharam. E para a alegria de todos, é hora de pensar nos acessórios especiais para animar ainda mais os convidados na pista de dança e tornar o casamento inesquecível. 

Um dos acessórios mais legais e que estão fazendo a cabeça das noivas são as plaquinhas com frases divertidas, letras de músicas e ainda expressões que tem tudo a ver com o casal. Os convidados entram na brincadeira e as plaquinhas se tornam “a voz” de quem a segura, fazendo com que todas as fotos fiquem bem irreverentes e engraçadas, dando um toque mais que especial na sua festa. Você pode usar hastags com o nome do casal, local da festa, frases de novelas, ditos populares, enfim, uma variedade de opções para customizar as plaquinhas do grande dia. Veja como elas dão um toque de diversão no casamento:

As plaquinhas em tamanho grande da página inicial do Facebook e do Instagram também fazem um enorme sucesso entre os noivos e convidados. Olha só que charme:

Gostou das idéias? Você pode encomendar as plaquinhas com a Fernanda Lacerda.

Além destas plaquinhas, Fernanda também faz outras personalizações para sua festa. Confira nas fotos como são lindos seus trabalhos. Tudo feito com muito carinho e de uma qualidade incrível, você vai se surpreender com o resultado e tornar sua festa um evento inesquecível.

Categorias:

Artigo Dicas
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: