Os drinques e coquetéis podem fazer a diferença no casamento. Um serviço de show bar bem produzido, com profissionais especializados na preparação de coquetéis e no modo de servir dão um up bem interessante à festa.

O barman deve ser extremamente simpático e estar sempre com um belo sorriso no rosto, atendendo a todos com alegria e inovando nos sabores sempre que possível.

O requinte do “show bar”, está na facilidade de cada um poder montar um drink a seu gosto e por ser no estilo open bar, e servidos durante o evento. O balcão pode ser montado perto da pista de dança para ficar bem prático para seus convidados poderem degustar a vontade um delicioso drink sem precisar sair da pista de dança.

Quando contratar: Mais ou menos seis meses antes, principalmente se os noivos preferirem montar um cardápio segundo o gosto do casal.

Carta de Drinques

Li uma entrevista que Maurício Moster, Diretor Comercial da Brothres Bar, deu para a Revista Festa Viva, e como sugestão para carta de drinques ele mencionou que os noivos podem apostar em caipirinhas de frutas variadas à base de vodca, saquê, cachaça e os tradicionais cosmopolitan e mojito.

Categorias:

Dicas
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: