Tendências de vestidos de noiva para 2017/2018

  • 04 de May de 2017

Carol Hungria aponta as tendências mais quentes para os vestidos de noiva!

Cansada do déjà-vu que os vestidos rendados podem causar? Carol Hungria imprime seu estilo em um concorrente à altura! Descubra!

1. VESTIDOS BORDADOS

Acredite se quiser, as rendas têm dividido os holofotes nos vestidos de noiva em que a proposta é fugir do comum ou criar uma peça ultra personalizada! E o aliado, tão rico, bem trabalhado e romântico quanto, é o bordado. Mas esqueça as versões que se apresentam como pequenos detalhes nas peças. Os escolhidos da vez por Carol são super esculturais e chegam a aparecer em vestidos inteiros. A estilista, que há algum tempo incorporou a tendência ao seu DNA, conta que há centenas de opções de amostras em seu atelier, mas em alguns casos desenha o bordado especialmente, como se fosse um croqui. Seja como for, o escolhido é tão minuciosamente trabalhado que dispensa qualquer complemento.

2. REINVENÇÃO DAS RENDAS

Quer uma proposta inusitada sem abrir mão da renda? Sem problemas! Segundo Carol, "nos últimos tempos houve um trabalho incrível de reinvenção das estampas das clássicas rendas. Elas aparecem cada vez mais diferentes e exclusivas, deixando cada vestido único". Para enriquecê-las e deixa-las ainda mais personalizadas, nada como pensar em modelos inusitados de bordados com vidrilhos, pérolas, miçangas, linhas, flores 3D, paetês e pedras prateadas e douradas.

Para ir ainda mais além, Carol mistura diferentes tipos e famílias em uma única peça, "às vezes chego a usar mais de cinco rendas em um único vestido. Quem olha vê uma estampa rica e complexa, mas não imagina quão laborioso é o trabalho de encaixe e montagem. E o mais bacana é que as noivas participam de tudo ao longo das provas".



3. TULE TELADO TODO BORDADO COM VIDRILHOS

E é claro que um criador com criaturas tão preciosas não passaria desapercebido. Os vestidos de Carol, com suas riquezas de textura, brilho e movimento são reconhecidos por quem vê. O tule telado todo bordado com vidrilhos, usado no vestido da blogueira e modelo Karina Cruz, por exemplo, virou instantaneamente objeto de desejo e tem recorde de pedidos no atelier. Não é à toa que, pasmem, o vestido da coleção Fruits de Mer que levava o mesmo material foi o vendido logo após o desfile. Carol Hungria style, baby!

Assistam ao vídeo que Vitor Carvalho Filmes fez para mostrar um pouco dessas tendências por Carol Hungria.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: