Tendências 2013 para damas de honra: os curtos chegaram para ficarUma forte tendência que estamos assistindo nos casamentos brasileiros é o vestidinho curto e longuete para as damas de honra. Nada melhor do que ver entrando em uma cerimônia nupcial, mesmo que noturna, uma linda menina com o "ar" de infância e ingenuidade. Vê-la caminhando lindamente com os sapatinhos de lacinhos à mostra, com roupas leves e delicadas.  

Fico feliz, pois nunca gostei da tendência de transformar as damas de honra em pequenas adultas ou mesmo noivinhas. As crianças ficavam com aparência carregada, incomodadas com os vestidos cheios de detalhes e longos que mal podiam andar sem tropeçar nas barras. Tempos passados! E espero não voltem tão cedo, já, que, no mundo das tendências da moda, tudo é cíclico.

Já para as damas moças, os vestidos acima dos joelhos ficam lindos e graciosos. As damas ficam charmosas sem competir com a noiva, como vimos no casamento da princesa Kate Middleton, duquesa de Cambridge, onde a irmã vestida de longo e cor clara, roubou a cena. A tendência dos curtos para as damas moças deve perdurar ao longo de 2013/2014, ainda mais em um clima tropical como o nosso. Apenas não aconselhamos que sejam curtos em demasia e nem usados em casamentos de gala, nesses casos os longos são adequados, porém jamais brancos ou off White.

Fica a dica!

Categorias:

Moda
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: