Olá meninas! Ainda não postei para vocês o meu Trash the Dress. Como amo o Rio de Janeiro, minhas fotos não poderiam ter sido em outro lugar! Foram dois dias de muitas poses e cliques. rsrsrs. Uma pena é que estava chovendo muito por lá naqueles dias, e não pudemos ir a alguns lugares que tínhamos programado.

No primeiro dia fomos fotografar na Ilha de Paquetá. Começamos em uma mansão com vista para o mar e depois fomos para a praia "particular" da casa. Nesse dia as fotos ficaram mais românticas e delicadas. Infelizmente o dia estava um pouco nublado, mas mesmo assim conseguimos tirar lindas fotos.

No segundo dia fomos para a Praia da Reserva na Barra da Tijuca. O mar estava de ressaca, e apesar do sol lindo no céu, estava muito frio, mas fomos mesmo assim, porque iríamos voltar no outro dia e as fotos tinham que sair! Afinal, eu estava com tantas coisas lindas: vestido da Pollyanna Noivas, arranjos lindos para o cabelo Lucimeire Bittencourt e os brincos da Iusaas Joalheria Contemporânea, e eu não poderia de jeito nenhum voltar sem elas. As fotos do segundo dia ficaram mais ousadas e espontâneas.

Quero agradecer muito às duas empresas que participaram deste dia comigo; com certeza ele só aconteceu pelo apoio de vocês. Muito obrigada mesmo!

Fornecedores:

Vestido: Pollyanna Noivas / Cabelo: Lucimeire Bittencourt / Brincos: Iusaas Joalheria Contemporânea.

Categorias:

Inspire-se
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: