Entrevista com a Cerimonialista Giselle Conturbia 

Digo sempre aos noivos que o interessante em casamento é ser você mesmo, é usar e abusar do seu bom gosto, escolher a dedo os fornecedores que farão parte desse seu único dia!

O curioso é que alguns noivos fazem a festa do casamento baseando-se nos outros, no que "fulano" acharia ou "beltrano" poderia dizer. Agora pense: e se fulano mudar de gosto e justo naquele dia não gostar do seu casamento? Então confie no seu gosto, no que realmente você deseja e curta muito sua festa!

Então vamos hoje escrever sobre três itens que são primordiais em sua festa:

Serviço de Buffet – Essa escolha reflete todos os comentários depois do casamento. Se o convidado foi bem servido sempre recordará do seu casamento como excelente. Atendimento dos garçons aos convidados (esse item conta muito), disposição, agilidade sem intromissão são qualidades indispensáveis a equipe do Buffet.

Bebida Gelada – Esse tópico complementa o primeiro, então se decidiu ter bebidas à parte, como Prosecco, Vinho e outros, certifique-se que o mesmo seja servido na temperatura adequada. Portanto, antecedência ao entregá-los ao cerimonial, e claro, marcar o que foi levado. A dica é marcar com um esmalte de cor bem vibrante embaixo de cada garrafa, isso sinaliza que aquela bebida é sua e impossibilita contagens erradas no final da festa. Avise a sua cerimonialista!

Boa Música – Essencial sempre, pois dançar faz parte da comemoração! Então muito cuidado com essa contratação. Prefira um DJ ou Banda que conheça de outros eventos que você tenha ido, e que cumpra com o repertório escolhido na última reunião, respeite seu gosto musical e tenham uma boa festa!

Giselle Conturbia, consultora e Assessora de Festas em Vitória-Espírito Santo participa dessa matéria, em que os noivos/anfitriões poderão tirar dúvidas sobre a festa.

Categorias:

Dicas Entrevistas
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: