O PEDIDO

Em uma viagem a Buenos Aires Rúbia foi surpreendida com um jantar romântico e um final inesperado! Após o último prato da noite Luiz colocou um tablet em suas mãos, um fone de ouvido e apertou o play. Era um pedido de casamento incrivelmente elaborado pela empresa que seria a escolhida para o casamento. No vídeo toda a família dos dois aparecia com placas insinuando um possível “aceita Rúbia!” e finalizava com um lindo “Quer casar comigo?”

Ela estava em estado de choque, mas as surpresas não pararam. Seu celular começou a mostrar várias notificações de marcações no instagram e quando olhou, eram os amigos e familiares postando fotos com plaquinhas dizendo “aceita Rúbia”. Mais de 70 pessoas postando juntas.

"Imagine a minha emoção: eu, a quilômetros e quilômetros de distância vivendo esse momento mágico com contribuição de tanta gente querida ao mesmo tempo!!! Foi fantástico!" Disse Rúbia.

Fizeram uma festa de noivado como forma de agradecimento a todos que postaram as fotos naquele 09 de junho e aproveitaram para divulgar a data do casamento. A festa foi toda preparada pela própria noiva, desde o menu à decoração. "Coloquei a mão na massa em todos os detalhes e ficou lindo!" Contou Rúbia. Passaram um vídeo com todas as fotos postadas no dia do pedido e todos adoraram.

Assista ao vídeo do pedido:

Para ver como foi o casamento de Rúbia e Luiz clique aqui!

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: