Verbena Collection é a nova coleção de vestidos criada pelas estilistas Maisa e Natalia Gouveia, inspirada em uma flor perfumada proveniente da bacia do mediterrâneo, espécie ornamental também cultivada em regiões temperadas e tropicais,que resiste a diferenças de temperaturas e possui diversas de cores. A coleçao é composta por tecidos finos e luxuosos como Shantung de seda pura, veludo Italiano, rendas brocadas, renda chantily, renda francesa, zibeline italiana, tule Francês, crepe de malha italiana nas cores das verbenas: vinhos, vermelho, roxo, carmim magenta e variações como preto, branco, prata e dourado.

A parceria de Maisa Gouveia e de sua filha Natalia Gouveia oferece ao mercado da moda de festa em Goiânia, a convergência no mesmo endereço de, criações clássicas e modernas. Graduada em Design de moda Natalia Gouveia soma ao ateliê Maisa Gouveia produções sóbrias e arrojadas que nascem do seu olhar conteporâneo da nova geração de criadores da moda.

A amostra que vocês verão a seguir atende ao gosto e ao estilo da mulher Brasileira que busca exclusividade e sofisticação, traduzidos no movimento, no toque agradável de textura aveludadas, de fios e tecidos pensados para nosso inverno tropical, com Know-How de 20 anos de Maisa Gouveia em modelagens e cortes perfeitos somado ao olhar inovador de Natalia.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: