We Love Algodão Doce

  • 08 de October de 2015

O Algodão-Doce Gourmet é uma delícia de novidade que você precisa conhecer!

Amo trazer novidades para vocês e estou especialmente encantada com essa delícia de algodão-doce Gourmet. É uma mistura daquele gosto tradicional da infância com um sabor totalmente diferente e inovador. Vale a pena experimentar. O nosso bate-papo hoje foi com Thiago Francisco, o idealizador e fundador da We Love Algodão Doce. E para quem tiver o interesse, o contato é: 62. 8261-8082.

 

Como surgiu a ideia e a vontade de inovar com os tradicionais Algodões-Doces? 

Sempre tive um grande interesse por novidades. Mas, foi depois de algumas viagens e uma temporada de estudos fora do Brasil, que eu me dei conta que estava de volta com uma enorme vontade de fazer algo diferente do que havia feito até então. 

A ideia veio como um click. Isso mesmo, eu estava trabalhando em outro projeto, também atrás de novidades, quando me dei conta de que inovar os tradicionais algodões-doces seria uma grande oportunidade de trabalhar com algo que trouxesse mais sutileza, alegria e amor para os pequenos momentos da vida. Essa também foi uma das grandes inspirações para a criação da nossa marca. Afinal, quem não gosta de algodão-doce, não é mesmo? Pensando nisso, imaginei como seria o algodão-doce que me surpreenderia e cheguei à conclusão de que teria que criar um produto sofisticado, criativo e o mais importante, completamente diferente do que já estávamos acostumados a encontrar em festas, feiras e eventos.  Assim, nasceu a We Love Algodão Doce, como uma doce surpresa, depois de quase quatro anos atuando no ramo de Turismo, 6 meses longe de casa e um turbilhão de ideias. 

Como faz para conquistar o público que tem um estilo mais fitness?

Criar uma guloseima em uma era mais fitness, no começo, me pareceu muito arriscado. Mas esse era meu maior desafio, e foi depois de algumas pesquisas que percebi que um algodão-doce feito com açúcar orgânico, servidos em delicados portinhos de vidro, sem conservantes e sem glúten, poderia fazer dessa experiência mais saudável e sem culpa, o que vem dando muito certo.

 

Como são feitas essas misturas e quais os sabores que a We Love Algodão Doce tem?

Com todas essas ideias, comecei a criar os sabores. Foram muitos testes e cada sabor descoberto era uma nova surpresa. Até agora já lançamos 10 sabores e continuamos trabalhando para lançarmos mais novidades ainda esse ano. Os preferidos são: Menta e Chocolate, saborizado com a refrescância da menta e recheado com cookies de chocolate. Copo de Leite com o irresistível sabor de Leite Ninho®. O sabor Doce amendoim, uma mistura perfeita da leveza do algodão-doce com o intenso sabor da paçoca de amendoim e o de Limão Siciliano. Já os nossos sabores de Maracujá, Cereja, Tangerina, Laranja e Café também tem feito parte da lista de desejos dos apaixonados pelo nosso algodão-doce gourmet.

São várias as formas que os noivos podem presentear seus convidados com esse mimo tão especial. Pode ser colocado na mesa de bolo e doces, no hall de entrada para ser entregue à todos os convidados na saída. Pode ser entregue aos padrinhos e também é um ótimo mimo para seus pajens e daminhas. Quais as sugestões que você pode deixar aqui para as noivas? 

Como você falou, são muitas as possibilidades, principalmente para as noivas que gostam de novidades. Mesa de doces, convite ou lembrança para os padrinhos e convidados ou até como convite de casamento, noivado ou chás de lingerie, hall de entrada, drinks, sobremesas e muito mais. O segredo tem sido a facilidade de personalização, inclusive com a identidade do casamento, o que faz com que tenhamos ilimitadas formas de surpreender os convidados.

Um dos noivados que fizemos, junto com um dos nossos buffets parceiros, foi servir o algodão-doce gourmet nas taças de champanhe. Foi um sucesso!

Assim, o importante para a We Love Algodão Doce é realmente marcar esse momento especial de um jeito inovador e sofisticado. É levar os convidados para uma viagem no tempo até a infância junto a criatividade dos sabores, já que em cada um deles você, certamente, encontrará uma surpresa.

Alguém aceita?

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: