Descrever o Wedding Connection - Planejar e Casar é uma difícil tarefa, pois o evento superou toda e qualquer expectativa. O encontro aconteceu na Mansão Cristal nos dias 28 e 29 de junho de 2017, reunindo noivas e profissionais para uma experiência memorável. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes.

Tudo ocorreu de modo dinâmico e agradável. Havia no salão diversos lounges de exposição de fornecedores e um espaço gastronômico, onde os convidados puderam se deliciar com um maravailhoso buffet de massas, no primeiro dia, e buffet árabe, no segundo dia, oferecidos pelo Buffet Cristal, além do buffet japonês Ankai. Para adoçar o paladar, a aconchegante cafeteria do Rushmix, Churros do Dolce e Canela Churros Gourmet, pipoca gourmet da B's Pipoca Gourmet e os bolos e doces caseiros da Vó Bena.

Ao mesmo tempo, aconteciam em espaço reservado os bate-papos com profissionais de grande prestígio no mercado de casamentos. Foram abordados os temas: "Tendências" com o We Love Brides; "O Cronograma da Noiva" com Alexandre Lozi, Fernanda Neves, Raiza Martinez; "A Estrutura da Festa" com Alessandro Gemus, Ludmilla Junqueira, Sávio; "A Arte dos Sabores" com Buffet Cristal, Ankai Buffet, Ricardo Souza; "Eternizando Momentos" com Gouveia e Roenick, Estúdio Bis, Luma Filmes; "A Beleza da Noiva" com Evando Filho, Ju Campos; "Guia de Estilo" com Fernando Peixoto, Maris Tavaris, Surama Bittencourt; "Destination Wedding" com Alexandre Lozi, Sensations Travel, Virgínia Salles; "Papo de Noivo" com Inside Som e Luz, Rodrigo Melo, Valentino Vicenzzo, Rushmix, Like a Boss. Tudo orquestrado pela anfitrã Dani Vargas.

Alimentos não perecíveis foram arrecadados na recepção do evento e enviados a pacientes carentes do Hospital Araújo Jorge. Uma parceria do Blog com o Grupo do Bem, responsável por essa iniciativa de montar cestas básicas e doá-las aos que mais precisam.

Houve também o lançamento do 1º Diário da Noiva, uma espécie de agenda para acompanhar a noiva e instruí-la em todos os passos da organização do casamento. O Diário contém dicas, planilhas e indações de fornecedores, para facilitar a jornada até o altar.

Além dos descontos oferecidos por todos os profissionais durante o evento, aconteceram vários sorteios para a felicidade das noivas, como: um ensaio fotográfico de pré-wedding do Studio Anderson Macedo (para ver o ensaio clique aqui), uma produção de cabelo e maquiagem para pré-wedding com Evando Filho, 2 diárias em Gramado pela Sensations Travel, 50% do valor de locação de qualquer joia da Surama Bittencourt, 2 peças decorativas de cristal da Exclusiva Utilidades, 60 bem-casados, um kit kerastase, mais escova e hidratação do One Beaute, 50% de desconto para o serviço de entretenimento com fotos do Lima Rampani Foto para 6 noivas, 1 bolo de Churros da Vó Bena.

E, assim foi o Wedding Connection - Planejar e Casar, cheio de emoções, inspirações, surpresas e muito aprendizado. Agradecemos a todos que participaram e tornaram esse momento tão especial. Vejam como foi e até o próximo evento!

Para ver as imagens do 2º dia clique aqui.

Parceiros: Skylab Brazil / Buffet Cristal / Alessandro Gemus / Jolive Santos / Dois Laços Assessoria / Ankai Buffet Japonês / Lozi Eventos / Martinez Eventos / Fernanda Neves Cerimonial / Virgínia Salles Cerimonial / Ricardo Souza Cerimonial / Sávio e Sônia / Estúdio Bis / Gouveia e Roenick Photo Art / Studio Anderson Macedo / Luma Filmes / Inside Som e Luz / Valentino Vicenzzo / Lima Rampani Foto / Dj Rodrigo Melo / Like a Boss Barbearia / One Beaute / Nonindo Spa Zen / Rush Mix / Casa de Honra / Fernando Peixot Atelier / Ju Campos Beauty / Evando Filho / Surama Bittencourt / We Love Brides / Vintage Ateliê dos Convites / Exclusiva Utilidades / Madre Casa Gift / GT Painel de Led / Dolce Canella Churros / Grupo do Bem / Blos Vó Bena / B's Pipoca Gourmet / Sensations Travel

Categorias:

Eventos
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: