Unidos ainda quando crianças por uma amizade no ensino fundamental. Com o tempo se tornaram melhores amigos, o sentimento se transformou em algo maior e aos 15 anos começaram a namorar. Foram 8 anos ininterruptos de namoro e então Pedro planejou uma grande surpresa para Andressa. Na festa de casamento da tia (dela), no momento tão esperado de jogar o buquê, a tia entregou-o nas mãos de Andressa e Pedro apareceu no alto da escada, ao som de “A Thousand Years” (a música do casal), desceu falando lindas palavras, ajoelhou e fez o pedido de casamento. 

O noivos escolheram uma decoração clássica com toques modernos, com flores brancas, lustres e mobiliário espelhado. Eles pensaram em todos os detalhes e entregaram a decoração aos cuidados da Criativa Festas, projetaram tudo e o resultado foi surpreendente. “Estava tudo como sempre sonhei” (Disse Andressa)!!  

Raiza Martinês cuidou de toda a organização do casamento e possibilitou que tudo saísse como o casal sempre desejou. Todos ficaram encantados com a dança dos noivos ao som da música que embalou o amor dos dois (a mesma trilha sonora do noivado, “A Thousand Years”).  

DICAS DA NOIVA:

"Organize seu casamento com antecedência para que não haja transtornos.

Contrate profissionais renomados para o seu grande dia sair da maneira que você sonhou.

Aproveite cada segundo desse grande dia, porque ele é único em nossas vidas!"

FORNECEDORES:

Cerimônial: Raiza Martines / Espaço o e Buffet: Casa Lis / Decoração: Criativa Decorações / Fotos: Mauro Rosa (Gouveia e Roenick) / Filmagem: EM Produções  / Mesa de bolo e doces: Richessa Confeitaria / Produção da noiva: Diamant Rouge / Traje do Noivo: Valentino Vicenzzo

Categorias:

Casamentos Reais

Cores:

   
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: