Blog - Preto

  • Como a noiva adora funk, as amigas organizaram um "baile funk" para o chá-bar. Escolheram a boate Sete, em Goiânia e o tema da festa foi “Bonde dos Lindezas” , com direito a vinheta, copo, camisetas, pulseirinhas, lembrancinhas, banner, painel de fotos, tudo personalizado!
  • Ruth fez o casamento no estilo americano. Suas madrinhas usaram vestidos iguais, em preto e com bouquets amarelos, e os padrinhos de terno, gravata e cravo na lapela. A cerimonialista foi Beatriz Godoy (BR Eventos) e estas lindas fotos foram tiradas por Jr. da Fina Arte Fotografia.
  • Apesar de parecer muito estranho quando se pensa em decoração para casamento em preto, pode dar muito certo. Fazendo-se a dosagem correta, fica luxuoso e muito fino.
Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: