Blog - Dourado

  • Um casamento lindo no estilo clássico com toques modernos, com flores brancas, lustres e mobiliário espelhado. Eles pensaram em todos os detalhes e entregaram a decoração aos cuidados da Criativa Festas, projetaram tudo e o resultado foi surpreendente.
  • Um casamento clássico moderno. Para celebrarem a união, priorizaram por um lugar que fosse confortável e que os convidados pudessem ficar bem a vontade, pois queriam se casar no por do sol, então escolheram o Infinity Hall, com uma vista deslumbrante da Capital.
  • Um casamento clássico / moderno. A cerimônia foi emocionante. Saliha não conseguiu segurar a emoção e chorou de felicidade em sua entrada, enquanto o noivo a esperava no altar cheio de lágrimas nos olhos também. Os dois namoraram por sete anos e sempre sonharam com esse momento.
  • Como a noiva adora funk, as amigas organizaram um "baile funk" para o chá-bar. Escolheram a boate Sete, em Goiânia e o tema da festa foi “Bonde dos Lindezas” , com direito a vinheta, copo, camisetas, pulseirinhas, lembrancinhas, banner, painel de fotos, tudo personalizado!
  • Ana e Lucas, uma história linda iniciada no carnaval de 2008. No começo eram só uns flertes de "amizade colorida", mas a vontade de estar perto um do outro só aumentava e então decidiram oficializar o namoro no dia 04 de maio de 2008.
Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: