Chá-Bar de Raquel e Dilson

  • 29 de October de 2015

Um baile funk organizado pelas amigas da noiva!

Ela ama funk, ele ama vê-la dançar, e Lindeza é o apelido carinhoso dos dois. Então, as amigas de Raquel organizaram um baile funk, e o nome escolhido  foi ”O Bonde dos Lindezas”. Um chá bar pra lá de animado. Aliás, animado não... bombástico!!! 

Raquel sempre fez questão de organizar as festas das amigas, mas agora era a vez dela. E as amigas não deixaram por menos, organizaram um chá bar bem no seu estilo e só deixaram os noivos saberem a data e o horário. Foram 35 organizadoras! Para a comemoração escolheram a boate Sete, em Goiânia, e como falei acima, o nome da festa foi “Bonde dos Lindezas”, com direito a vinheta, copo, camisetas, pulseirinhas, lembrancinhas, banner, painel de fotos, tudo personalizado, inclusive dancinha de funk coreografada pelas organizadoras; fizeram ainda homenagens com vídeos de fotos para os dois, confiram como foi: 

Fotos e vídeo: Prime Foto Cinema

Categorias:

Chá de Panela

Cores:

   
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: